sábado, 25 de abril de 2009

Tempo



O tempo é um período que é dado para cada ser humano errar, e assim aprender com o seu erro. Ele pode nos ensinar, e nos mostrar muitas coisas que no presente não conseguimos ou não queremos enxergar.
Ele já me ensinou muito, e o mesmo que me ensinou, me mostrou que o que eu achava certo não passou de uma grande ilusão. Com o passar do tempo eu fui perceber que amigos de verdade são poucos, e que aquele conhecido que você não dá nada por ele, se mostrar mais fiel que aquele ‘amigo’que está ao seu lado em todos os momentos. Com o passar dos anos eu fui acreditando que o amor realmente existe, mas como somos pessoas tão ocupadas não lembramos de expressá-lo, de notá-lo e de vivê-lo.
Com o passar do tempo nós vamos aprendendo a valorizar as boas e simples coisas da vida, pois vemos que ela passa bem mais rápido que um piscar de olhos, e se não aproveitarmos todos os momentos oferecidos por ela, vamos viver uma vida vazia e sem felicidade. No fim da vida temos a morte, que é quando não podemos expressar o que sentimos, e é triste quando alguém morre sem saber o que é a felicidade, o que é ser amigo, o que é amar e o que é ser amado.

Aproveite seu dia!
Seja feliz, e transmita sua felicidade a tudo mundo
!
Igoor Muggy'

Nenhum comentário: