sábado, 2 de maio de 2009

Você me fez querer viver.


Quando estava ao seu lado o mundo parecia parar, meu coração disparava loucamente, e eu não experimentava outra sensação que não fosse a felicidade, e a certeza de que estava sendo igualmente amado. Você foi o meu tudo, razão da minha esperança, a força que me motivava diariamente. Um dia ao seu lado era como alguns minutos, e a falta deles me levava ao extremo desespero, porque tu eras meu vício, e a tua falta minha abstinência.
Por ti eu enfrentaria o mundo. Por um sorriso teu lutaria com todos os gigantes, e até venderia minha alma se fosse possível. Para estar ao seu lado eu larguei amigos, costumes, riquezas, pois nada se comparar à alegria de estar ao lado teu. Hoje eu percebo que tudo valeu a pena, porque contigo eu aprendi a me aceitar, a amar, a ver a simplicidade no mundo, a aceitar as pessoas como elas são, e amá-las acima de tudo.
Mesmo não estando mais ao meu lado eu te agradeço, pois tu me ajudaste a escrever mais uma página da minha vida, e se hoje sou uma pessoa melhor do que eu fui é graças a ti.
(Dedico este texto à pessoa
que marcou minha vida).

Igoor Muggy'

Nenhum comentário: