segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Confusões e ideias fixas.

Às vezes não sei o que sinto, fico perdido, sem saber se o que busco é certo. Se você me olhar bem, tenho certeza que tu iras ver uma pessoa segura e confiante, mas confesso, é uma mascara, isso é uma questão de sobrevivência... Tenho medo de me envolver novamente e acabar fudido como sempre... Duvida do caralho que só serve para me desestabilizar e tirar meus pés do chão. Hoje estou pra lá de confuso, palavras doces de amor não colariam e poderia ficar extremamente forçadas, palavrões expressam melhor minha revolta comigo mesmo. Voltamos a estaca 0...

Pensando bem, vou deixar rolar, o que tiver de ser será, e até que não seria nada mal estar com... Enfim... Beijos;*

Um comentário:

Samira disse...

Respira fundo e segue o fluxo da correnteza. É a melhor coisa a se fazer nessas horas. Um passo em falso pode atrapalhar tanto...
Boa sorte, viu. Saudades de você. Beijos!